De 27 de Fevereiro a 3 de Março, a FIL acolhe a 25ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa.

A BTL representa, hoje, o espaço de negócios do sector por excelência. Aqui se potenciam novos contactos e se promovem os melhores negócios tanto para profissionais como para o público em geral, sendo uma boa oportunidade para vender e comprar reservas antecipadas. E a comprová-lo estão os números da edição de 2012: mais 65 mil visitantes, cerca de 900 expositores e mais de 45 destinos.

Esta edição da BTL traz duas estreias importantes: a presença do Turismo Paulista e a área de Enoturismo. A feira está organizada em 4 grandes sectores: Destino Portugal, a BTL Rural, a Gastronomia (promoção do turismo gastronómico), Área Internacional (promoção de destinos internacionais) e Multidestinos. Para além dos expositores, a BTL oferece aos visitantes eventos paralelos, como conferências, seminários, etc..
Como o maior clube de férias português, o Interpass está presente no grande barómetro do mercado do turismo nacional e internacional que é a BTL. Em breve, saberemos qual terá sido o balanço desta presença na 25ª edição da Feira de Turismo.

Interpass BTL

© Direitos Reservados