Interpass_Veneza_01

Quem não conhece o Carnaval de Veneza? Máscaras elegantes e de detalhes minuciosos, os desfiles únicos e cheios de glamour, uma das tradições da cidade italiana em todo o seu esplendor. Não há palavras que o descrevam e só vivendo é que se percebe o verdadeiro ambiente desta festa magnífica.

Interpass_Veneza_02

Antes de mais nada, compre uma máscara: se pretende viver em pleno o Carnaval de Veneza, não deixe de se envolver em todos os passos, incluindo a busca pela máscara perfeita. Para além de se sentir integrado, vai poder frequentar as mil e uma festas sem qualquer restringimento. Não há limites no Carnaval de Veneza.

Há imensos locais a partir dos quais poderá apreciar o Carnaval de Veneza, as festas e os desfiles ― não deixe de se informar antes de viajar ou, quando chegar, num ponto de turismo para não perder pitada ― um dos quais é a conhecia Praça de São Marco, mas há muitos outros locais relevantes que não pode perder.

Aproveite o fim-de-semana prolongado para visitar Veneza e deixe-se deslumbrar pela beleza e singularidade deste Carnaval.

Imagens © Direitos Reservados