Interpass_FATACIL_01

Se está de férias pelo sul de Portugal e está a apetecer-lhe fazer algo diferente em família, temos a sugestão ideal para si: de 21 a 30 de Agosto, visite a XXXVI FATACIL 2015, a Feira de Artesanato, Turismo, Agricultura, Comércio e Indústria. Venha daí.

Interpass_FATACIL_02

Aberta todos os dias das 18h à 1h, a FATACIL apresenta centenas de expositores nas diferentes temáticas que tem à sua disposição: 200 expositores de artesanato, 275 de comércio e indústria, 150 de agropecuária, 40 institucionais e 35 tasquinhas. Todos estes expositores só poderiam caber numa área de cerca de 50.000 m2 situados na Lagoa, no Algarve.

Interpass_FATACIL_04

É na FATACIL que marcas, produtos e serviços estreitam laços com os seus consumidores e clientes, transformando a feira na plataforma ideal de concretização de negócios na região algarvia. Este ano, a FATACIL está integrada no Ano do Vinho e da Vinha – Lagoa, Sabor da Cultura, destacando, por isso, o vinho de produção nacional como o grande protagonista do certame.

Interpass_FATACIL_03

E como não se faz a festa sem música, na FATACIL vai ser possível assistir aos concertos de artistas de renome nacional e internacional como Carminho, Os Azeitonas, David Carreira, Anselmo Ralph, Amor Electro, entre outros, bem como espectáculos de arte equestre, concurso de saltos de obstáculos, desfile de trajes à portuguesa, exposição de 100 cavalos lusitanos e outras actividades deste cariz.

 

Imagens © Direitos Reservados