Caixa Forte, Teatro Villaret

Como já é apanágio de Fernando Mendes, Agosto é o mês eleito para passar uma temporada em Portimão, no Vau Hotel, a propósito de um espectáculo que inclua o actor e apresentador. Este ano, “Caixa Forte” é a comédia que levará muitas gargalhadas ao Teatro Municipal de Portimão.

De 31 de Julho a 31 de Agosto em cena, “Caixa Forte” apresenta um elenco de luxo que conta, para além de Fernando Mendes, com Carla Andrino, Cristina Areia e Frederico Amaral. Este espectáculo foi escrito por Frederico Pombares, Henrique Dias e Roberto Pereira, sendo encenada por Henrique Dias.

Caixa Forte, Teatro Villaret

“Caixa Forte” estreou no Teatro Villaret, em Lisboa, no dia 29 de Novembro do ano que passou e manteve-se em cartaz até ao passado dia 1 de Junho, um feito a que Fernando Mendes está já habituado no que diz respeito a comédias de sucesso. Desta vez, o espectáculo conta-nos a história de Rogério, um segurança de um banco, que, ao acompanhar um casal à caixa forte, se vê numa situação enervante no momento em que a porta fecha automaticamente. Encurralados, os três terão de aprender a lidar e a conviver uns com os outros, já que é sexta-feira e o banco só abrirá de novo na segunda-feira.

Caixa Forte, Teatro Villaret

Ódios, canibalismo, confissões, necessidades fisiológicas, pecados e outros tantos detalhes da vida serão discutidos durante cerca de uma hora e meia nesta “Caixa Forte”.

Fotos © Joaquim Gromicho