Interpass -

O Jardim Municipal de Oeiras acolhe já nos próximos dias 15, 16 e 17 de Setembro o Iminente – Festival Urbano de Arte e Música. Oeiras vai encher-se de uma atmosfera multicultural em que a matriz lusófona é a ponte de ligação com outras culturas e outras expressões artísticas.

Como o próprio nome indica, o conceito do festival pressupõe a compilação num mesmo local e palco daquilo que se está a fazer ou prestes a fazer no panorama da música e da arte urbana, numa abordagem contemporânea e criativa. Assim, o Festival Iminente combina várias expressões artísticas, oferecendo concertos, performances, exposições.

Para esta segunda edição, o Festival escolheu como curadores o artista Vhils e a plataforma cultural Underdogs que em conjunto conceberam o programa que se pauta pela diversidade de estilos. Na música, o cartaz conta com Ovelha Negra, Capitão Fausto, Karlon, Enchufada na Zona, Xinobi + Moullinex, Pro Seeds, Capicua e Carminho, entre outros. E na arte alguns dos nomes são Bordalo II, Estúdio Pedrita, FAHR 021.3, Felipe Pantone, Kruella d’Enfer, Maria Imaginário e Mosaik, entre outros. O último dia desta grande troca coletiva de caminhos criativos é marcado pela atuação inédita de Dj Ride e Vhils.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, mas para qualquer questão entre em contacto connosco.

Imagens © Direitos Reservados