Interpass - Rita Redshoes no Teatro Micaelense, Açores

Em jeito de despedida oficial da estação e para levar o verão no coração, a cidade de Ponta Delgada vai encher-se da música quente de Rita Redshoes. É já no sábado, dia 30 de setembro, que o Teatro Micaelense acolhe a artista portuguesa num concerto que apresenta o seu último álbum ao público da ilha de São Miguel, nos Açores.

Interpass - Rita Redshoes no Teatro Micaelense, Açores

Rita Redshoes leva Her ao público micaelense

Her é o quarto e mais recente álbum de Rita Redshoes e tem um carácter especial: em primeiro lugar, apresenta três canções escritas e cantadas em português, uma estreia no repertório da artista; e em segundo, este é o trabalho em que Rita toca mais instrumentos, como piano, teclados, omnichord e guitarra acústica. A acrescentar ainda o facto de a produção ter ficado a cargo de Victor Van Vugt, que trabalha com Beth Orton, Depeche Mode, PJ Harvey e Nick Cave.

Interpass - Rita Redshoes no Teatro Micaelense, Açores

Digressão nacional termina em Ponta Delgada

O espetáculo de Ponta Delgada marca o fim da digressão nacional que se iniciou em novembro de 2016 em Aveiro e que percorreu o país em concertos pelas cidades de Póvoa de Varzim, Alcobaça, Vila Real, Vila Nova de Famalicão, Ponte de Lima, Albergaria-a-Velha, Porto, Lisboa, Loulé, Braga, Marinha Grande, Castelo Branco, Santa Maria da Feira, Guarda, Leiria, Faro, Ovar e Estarreja. Para esta tournée, Rita Redshoes preparou também algo de novo para os espetáculos ao vivo: um quarteto de cordas composto por dois violinos, uma viola e um violoncelo.

Interpass - Rita Redshoes no Teatro Micaelense, Açores

Ponta Delgada é uma das bonitas cidades que vale a pena visitar nos Açores, mas o arquipélago oferece mil encantos. Venha ter connosco para descobri-los e planear a sua estada de férias ou uma escapadinha.

Imagens © Direitos Reservados