Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

Todos os anos, o Brasil recebe milhares de turistas oriundos das mais diversas partes do planeta, pelo que é mais do que natural que a oferta em termos de acomodação seja vasta e ao agrado de todo o tipo de hóspede. Neste país ficam alguns dos melhores resorts do mundo e muitos hotéis são verdadeiras pérolas, como estes dois exemplos:

Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort

Num conceito de eco-chic design resort, o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort é um autêntico santuário de tranquilidade e equilíbrio onde o luxo e os valores da sustentabilidade foram sabiamente conjugados. Numa localização privilegiada que é a Barra de São Miguel, no estado de Alagoas,  este resort deve-se à ideia do empreendedor Pedro Marques que o projeto do arquiteto Osvaldo Tenório tornou em realidade.

Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

O conjunto de edifícios que compõem o resort foi erguido em perfeita harmonia com a paisagem circundante, respeitando as características da geografia da região e oferecendo a máxima privacidade aos hóspedes. Recorrendo aos materiais típicos para a construção e a decoração de cada espaço, o Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort proporciona ambientes únicos criados pela confluência das diferentes zonas: suites, villas, lounge, restaurante e wine bar, spa e centro fitness, piscina, decks de descanso e jardins.

Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

O resort dispõe de 23 alojamentos distribuídos por diferentes tipologias, apresentando todos as mais modernas comodidades e envoltos num luxo despretencioso. A decoração das áreas privadas e das áreas comuns assenta num estilo rústico elegante onde os tons neutros foram trabalhados para proporcionar atmosferas tranquilas que transmitam sensações de bem-estar. No nordeste brasileiro, O Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort é um refúgio que vale a pena conhecer.

Felissimo Exclusive Hotel

Escavado na colina da Praia dos Amores, no Estado de Santa Catarina, e rodeado de vegetação tropical, o Felissimo Exclusive Hotel apresenta-se em notas de uma elegância e moderna rusticidade e dá o exemplo de como o luxo não é sinónimo de opulência. O projeto é da responsabilidade dos arquitetos Finando de Souza e Ligia Sievert, a quem também coube a decoração dos espaços interiores e exteriores do hotel.

Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

O Felissimo Exclusive Hotel ergue-se numa arquitetura inspirada nas traças típicas da Provença e do sul de Itália, dispondo de apenas 10 alojamentos repartidos entre quartos e lofts, de um restaurante, o Bistro Felissimo, piscina e jardins. A atmosfera das várias áreas infunde-se de um luxo contido alcançado pela simplicidade dos materiais naturais, como as madeiras da região.  O hotel distingue-se pelo enfoque que dá ao serviço personalizado e à abordagem discreta como formas de garantir a privacidade de cada hóspede e de ir ao encontro das suas expetativas mais exigentes.

Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

Se pretende descobrir o Brasil ou regressar a este país, venha ter connosco para planear a viagem e saber mais sobre estes e outros hotéis.

Interpass - 2 hotéis no Brasil que vale a pena conhecer

Imagens © Direitos Reservados