Interpass Hoteis na Riviera do Mar Jónico

Se está nos seus planos conhecer um dos destinos que oferece das mais belas paisagens costeiras do mundo e das melhores praias do sudeste da Europa, então tem mesmo de ficar a saber quais são os 4 hotéis de sonho na Riviera do Mar Jónico:

Interpass Hotéis na Riviera do Mar Jónico

Buone Vacanze Borgo del Principe

Junto à Marina de Zambrone, em Itália, encontramos esta pequena joia cercada de vegetação e a um passo do mar que vai querer conhecer. Reconhecido pela sua hospitalidade, o BV Borgo del Principe tem como protagonistas a vista deslumbrante do golfo com o seu mar cristalino e a pureza indiscutível das águas. Este é um pequeno, elegante e acolhedor resort composto por 61 villas independentes e criadas em torno de um grande jardim enriquecido com plantas exóticas. Localizadas em dois níveis, as acomodações do piso térreo dispõem de um tranquilo jardim e as do primeiro andar de uma varanda. Mobiliados em estilo moderno, são equipados com minibar, cofre, tv via satélite, ar-condicionado e wc com luz natural, com todas as comodidades como chuveiro e secador de cabelo. O resort presenteia ainda os seus visitantes com uma piscina onde se pode refrescar do calor do sol ao mesmo tempo que desfruta das delícias da paisagem, ao sabor de uma bebida.

Interpass Hotéis na Riviera do Mar Jónico

Capovaticano Resort Thalasso & Spa

No centro de Calábria existe um destino de eleição de uma das mais belas costas em Itália. Localizado a 10 quilómetros de Tropea, o Capovaticano Resort Thalasso & Spa MGallery by Sofitel fica na faixa de terra que separa o promontório do Capo Vaticano do mar. Com as suas praias de areia e enseadas rochosas, aqui a natureza assume o protagonismo, aliada ao minimalismo. O resort dispõe de 123 quartos com design moderno, divididos em classic e superior com chuveiro e suite junior com chuveiro e banheira. Todas as acomodações estão equipadas com tv, minibar, cofre, secador de cabelo, ar condicionado e telefone. O resort dispõe de Spa, cujos tratamentos personalizados de talassoterapia vai querer experimentar, um restaurante que convida a desfrutar de uma refeição ligeira, à la carte, num cenário com vistas para as Ilhas Eólias e ainda um beach bar tendo a paisagem das ilhas Aeolian como pano de fundo.

Interpass Hotéis na Riviera do Mar Jónico

Blue Serena Village

Localizado numa das muitas encantadoras praias da costa do mar Jónico e cercado por uma grande floresta de eucaliptos,  o Blue Serena Village é uma villa de 4 estrelas que fica entre Crotone e Lamezia Terme. Combinando uma ampla praia privada e uma floresta diversificada, a villa dispõe de 480 quartos, que ficam a 300 metros do mar, distribuídos em dois andares e equipados com todo o conforto. Com uma oferta projetada para atender às necessidades e desejos de diversão e descontração para adultos e crianças, o Bluserena é o primeiro local em Itália com a marca de qualidade “Férias Amigas das Crianças”. A Bluwellness é a área dedicada aos viajantes que procuram descontração e bem-estar, disponibilizando tratamentos faciais e corporais, massagens e programas de bem-estar personalizados que vai querer experimentar. Existem ainda dois espaços para refeições, com mesas reservadas para famílias, para almoços e jantares. Para os praticantes de desportos náuticos, esta villa de 4 estrelas tem à disposição barcos à vela, canoas e todo o equipamento para a prática de windsurf.

Interpass Hotéis na Riviera do Mar Jónico

Voi Floriana Resort

Projetado diretamente sobre o mar, o Voi Floriana Resort funde-se com a magnífica paisagem marcada pela diversidade de jardins, plantas e flores que vai querer conhecer. Localizado na costa jónica da Calábria, próximo de Catanzaro Lido, o resort oferece acomodações distribuídas por edifícios originais térreos e com primeiro andar, cobertos por buganvílias coloridas. São 319 quartos, todos equipados com as mais modernas comodidades. Os hóspedes têm dispõem de um restaurante central de serviço buffet, com cozinha mediterrânea, tradicional, local e regional. A piscina de água salgada convida à evasão, mas para quem procura actividade desportiva o Voi Floriana Resort dispõe de dois campos de ténis, um campo de futebol, tiro com arco e ténis de mesa.

No sul extremo de Itália, a Riviera do Mar Jónico é um destino que merece ser descoberto, por isso venha ter connosco e conhecer os nossos pacotes adequados para uma estada memorável.

 Imagens © Direitos Reservados