Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Se se deixou enfeitiçar pelos encantos de Djerba e colocou a ilha na lista dos destinos a visitar nas próximas férias, saiba que a oferta de hotéis e de resorts é ampla, podendo escolher entre sofisticação, tradição ou luxo. Fique com 4 sugestões para se acomodar neste paraíso tunisino.

Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Riu Palace Royal Garden

De acesso direto à praia privada e gozando de uma vista sobre o Mediterrâneo, o Riu Palace Garden Hotel apresenta-se em elegância num estilo de fusão entre a tradicional traça árabe e uma arquitetura mais contemporânea. Dispõe de 288 quartos equipados com as mais modernas comodidades e oferece aos seus hóspedes áreas de lazer, de descanso e de bem-estar: restaurante e 3 bares, sendo um junto à piscina e outro na zona de praia, piscina interior e outra exterior, cabeleireiro de senhoras e serviço de barbearia, centro de fitness e bem-estar com massagens, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio, campo de ténis e outro de golfe. A par disto, o Riu Palace Royal Garden Hotel está próximo de uma zona comercial.

Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Radisson Blu Ulysse Resort & Thalasso

Na costa norte da ilha, ao lado da praia El Hachan, encontra-se o Radisson Blu Ulysse Resort & Thalasso, cujo branco imaculado parece a espuma das ondas acariciando o mar. É uma unidade em que se destaca o ambiente elegante e tranquilo conferido pela escolha arquitetónica da traça e dos materiais, bem como pela decoração dos alojamentos e das áreas comuns. O Radisson Blu Ulysse Resort & Thalasso oferece 238 quartos e 21 suites, 3 restaurantes de cozinha internacional de influência mediterrânica, 5 bares, piscina interior e piscina exterior, praia privada, centro de fitness e spa com tratamentos de talassoterapia, equipado com sauna e banho turco, e ainda 4 courts de ténis. Disponibiliza um leque de atividades ao ar livre e de desportos náuticos. A cerca de Houmt Souk, a principal cidade de Djerba, o hotel é um dos espaços ideais para férias em total descontração.

Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Hotel Telemaque Beach & Spa

Também na costa norte fica o Hotel Telemaque Beach & Spa, uma opção para que prefere viajar com todas as despesas incluídas e ficar alojado numa unidade que oferece tudo sem necessidade de sair do perímetro, seja para fazer compras, tomar as refeições ou divertir-se à noite. De facto, o Telemaque dispõe de discoteca e bar, um centro multidesportivo, 2 piscinas, spa e centro fitness totalmente equipado, bem como 3 campos de ténis, praia privada e jardins e espaços verdes. Os quartos apresentam as mais modernas comodidades e estão decorados de forma sofisticada e acolhedora. O hotel dispõe também de restaurante que serve pratos da gastronomia tradicional tunisina e um bar junto à piscina.

Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Hasdrubal Thalassa & Spa

Para quem procura um oásis de luxo e de requinte dentro deste pequeno paraíso mediterrânico que é Djerba, então, esta estância de 5 estrelas é o local certo. Situado na zona turística de Midoun, o Hasdrubal Thalassa & Spa ergue-se como um autêntico palácio de um xeque ou de um príncipe encantado, onde a arquitetura tradicional foi trabalhada de forma contemporânea para oferecer aos hóspedes uma atmosfera de sofisticação. Arcos, jardins interiores com fontes, espaços verdes repletos de palmeiras, piscinas de água azul e ao fundo a lindíssima praia de areias brancas. Um universo consagrado ao bem-estar e à evasão.

Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Faça-nos uma visita para saber mais sobre estas e outras unidades em Djerba e planear a sua viagem.

Interpass - 4 hotéis na ilha de Djerba, Tunísia

Imagens © Direitos Reservados