Interpass Casa de La Flora Resort, em Khao Lak, Tailândia

Na linha que separa o território tailandês da Malásia, a deslumbrante região de Khao Lak é palco das mais bonitas praias do sudoeste da Tailândia e é a morada do resort detentor da mais recente linguagem estética contemporânea, o Casa La Flora Resort.

Interpass Casa de La Flora Resort, em Khao Lak, Tailândia

Uma homenagem de luxo à luxuriante paisagem

Com as águas do Mar de Andamão a banhar a praia e a luxuriante vegetação da floresta tropical a sussurrar encantos, o Casa La Flora é mais do que um resort ou um excelente projeto de arquitetura, é uma verdadeira ode às linhas do brutalismo preconizadas por Le Corbusier e uma homenagem sincera à natureza da Tailândia.

Interpass Casa de La Flora Resort, em Khao Lak, Tailândia

A elegância de um resort de estética brutalista

O projeto é da autoria do arquiteto Vasu Virajsilp, que também assina o design de interiores, e espelha-se num conjunto composto por áreas comuns como piscina, Spa e fitness centre, biblioteca e restaurante, e por 36 villas distribuídas por 8 tipologias diferentes mas todas equipadas com tecnologia de ponta, com terraço e piscina privada. Luxo, sofisticação e conforto traduzem o Casa La Flora, um hotel destacado pela prestigiada revista Traveller do grupo Condé Nast.

A Tailândia é um país repleto de regiões por descobrir e tem à disposição todo o tipo de acomodação, desde o estilo mais clássico até ao mais rústico e familiar. Seja em família ou numa estada romântica, esta é uma viagem que tem mesmo de fazer. Por isso, deixe connosco os preparativos e desfrute.

Imagens © Direitos Reservados