Na lista dos melhores lugares da Condé Nast, a Casa San Agustin, em Cartagena, Colômbia, é um pequeno hotel pensado para uma nova geração de turistas. Os três edifícios de estilo colonial que compõem a antiga casa senhorial do século XVII foram totalmente restaurados para receber e acolher os seus hóspedes com todo o conforto e luxo. Sem nunca comprometer a estrutura original do século XVII, o hotel apresenta-se contemporâneo, sofisticado e elegante, sempre com notas do estilo caribenho, porque afinal quem escolheu Cartagena como destino procura a originalidade própria do Caribe.

Interpass - Casa Agustin

A Casa San Agustin tem 30 quartos, distribuídos por quartos (standard, deluxe e premium) e por suites (junior, prestige e suite Del Virrey). A inspiração para personalizar cada quarto veio do mar do Caribe, resultando numa decoração original graças às tonalidades de azuis e verdes e ao mobiliário especialmente feito para cada espaço.

Interpass - Casa San Agustin

Para além dos habituais serviços que um hotel de luxo oferece, a Casa de San Agustin orgulha-se de acolher o restaurante Alma, onde o chef Cristian Rusique revela a sua cozinha de fusão: a gastronomia da região costeira da Colômbia ganha nova dimensão com as influências asiáticas, locais por onde o chef passou. Nesta cozinha, o peixe e marisco são reis e os ingredientes exóticos elevam cada prato.

Localizada na zona histórica da cidade, a Casa de San Agustin é o hotel de eleição de Cartagena.

Interpass - Casa San Agustin

Imagens © Direitos Reservados