Interpass - Cortiina Hotel, em Munique

No coração de Munique, entre a Ópera, a praça Marienplatz e o Viktualienmark, pode encontrar um dos hotéis com mais encanto da cidade, o Cortiina Hotel. A harmonia e a elegância conjugam-se para lhe proporcionar uma excelente estada numa escapadinha em Dezembro ou durante as suas férias de Natal.

Interpass - Cortiina Hotel, em Munique

Sofisticação e excelência

O Cortiina Hotel é o resultado da colaboração entre o gastrónomo Rudi Kull e o arquiteto Albert Weinzierl, a dupla mais criativa e premiada da capital bávara. Inspirado na estética do feng shui, todo o hotel respira um design sofisticado com elementos naturais e um minimalismo suave, proporcionando um serviço de excelência.

Interpass - Cortiina Hotel, em Munique

O equilíbrio e a atenção ao detalhe

O equilíbrio harmonioso dos seus 75 quartos reflete-se na escolha detalhada dos materiais regionais – o bronze, o linho, o carvalho-alvarinho escuro e o mármore de Jura nas casas de banho. A presença de flores frescas, o algodão orgânico da roupa de cama e a borracha natural dos seus colchões conferem o conforto e o descanso tão desejados pelos seus hóspedes. Distribuídos por diferentes tipologias, todos os alojamentos estão equipados com tecnologia de ponta.

Interpass - Cortiina Hotel, em Munique

Bar & Restaurante Cortiina – um espaço com alma

O hotel dispõe de restaurante e bar, um espaço confortável e sofisticado em que a contemporaneidade do materiais naturais se conjuga com as tonalidades suaves para conferir harmonia e proporcionar momentos descontraídos na altura de provar um dos cocktails ou refeição junto à lareira ou no terraço.

Interpass - Cortiina Hotel, em Munique

O Cortiina Hotel é um dos melhores hotéis em Munique para fazer uma escapadinha de Dezembro ou para as suas férias de Natal. Escolha o seu hotel de sonho que nós ajudamos a concretizá-lo.

 
Interpass - Cortiina Hotel, em Munique
Imagens © Direitos Reservados