{semana do GERÊS}

Para um descanso revigorante
Não é de estranhar que o Gerês seja um dos destinos mais procurados por visitantes nacionais e oriundos de outros países dos quatro cantos do mundo. A beleza natural e o sem número de histórias de cariz cultural e de património histórico fazem do Gerês um local único e de prestígio, em que cada recanto tem algo para contar aos mais aventureiros e curiosos.

Interpass - Serra do Gerês

De boutique hotéis a residenciais com História
Para que a sua visita ao Gerês corra da melhor forma, o ideal será mesmo optar por um alojamento ao seu gosto e que respeite todas as condições de umas férias aproveitadas ao máximo. De entre as variadíssimas escolhas, de boutique hotéis a residenciais antigas e repletas de charme, deixamos aqui algumas sugestões que poderão ser do seu agrado. O difícil é escolher. O ÁGUAS DO GERES – HOTEL, TERMAS & SPA já foi mencionado aqui no blogue e, por isso mesmo, acreditamos que merece ser destacado mais uma vez pela imensidão de serviços, das termas e SPA às massagens e piscinas dinâmicas, pela paisagem maravilhosa e exclusiva e pelos 60 quartos decorados com um bom gosto irrepreensível.

Interpass - Águas do Gerês Hotel & SPA

Interpass - Águas do Gerês Hotel & SPA

Rústico e de máximo conforto
Localizada na Quinta da Balança, esta CASA DE CAMPO de traça seiscentista apresenta-se como uma opção digna e sublime para aqueles que preferem algo mais rústico. Com acesso exclusivo ao Parque Nacional da Peneda-Gerês, a CASA DE CAMPO da QUINTA DA BALANÇA oferece um salão com lareira gótica, tecto em madeira trabalhada, uma cozinha e apenas três quartos.

Para além destes, poderá encontrar ainda mais opções de alojamento de uma ponta à outra do Gerês, independentemente dos seus gostos, desejos e orçamento.

Interpass - Quinta da Balança

Imagens © Direitos Reservados