Interpass_douro_royal_valley_hotel_01

Eis que Setembro nos chama cada vez mais alto para uma das melhores épocas do ano para os produtores de vinho e entusiastas da indústria: as vindimas. Milhares de pessoas deslocam-se às regiões vínicas de Portugal nesta altura para apreciarem este belíssimo processo e viverem bem de perto com esta realidade. O Douro é por excelência a região demarcada que mais pessoas recebe para esta experiência única, e o Douro Royal Valley Hotel & Spa um magnífico anfitrião.

Interpass_douro_royal_valley_hotel_02

No Douro Royal Valley Hotel & Spa, o ambiente que se vive é de animação e descontracção, a combinação perfeita para quem procura fugir da atmosfera frenética das cidades. Os 70 quartos com vista panorâmica para o rio Douro é a cereja no topo do bolo. A decoração é moderna mas com um toque clássico e sofisticado, dando primazia aos materiais de qualidade.

Interpass_douro_royal_valley_hotel_03

O restaurante Palato D’Ouro apresenta um estilo mais contemporâneo e capacidade para 144 pessoas. Os produtos da região são os reis da mesa e a gastronomia tradicional desempenha um papel protagonista neste restaurante. Uma viagem às origens portuguesas com os melhores produtos frescos da região demarcada do Douro.

Interpass_douro_royal_valley_hotel_04

O ‘The Royal Spa’ é um espaço singular com todas as experiências necessárias para desfrutar de um programa exclusivo de massagens tranquilizantes em duche Vichy ou Escocês, tratamentos faciais, sauna, fitness club, piscina interior de jactos, entre outras ofertas de relaxamento.

Interpass_douro_royal_valley_hotel_05

Douro Royal Valley Hotel & Spa
Portela do Rio, Pala – Ribadouro
4640-400 Baião

Imagens © Direitos Reservados