Interpass - Escapadinha a Paris: onde ficar?

Paris é considerada a cidade mais romântica do mundo, o palco de movimentos artístico-culturais e sociopolíticos e, claro, o berço da Moda. E se lhe juntarmos a beleza inerente desta capital cosmopolita, são mais do que bons motivos para visitar Paris vezes sem conta. No entanto, se já traçou um roteiro de atrações a ver, mas ainda não tem certezas de onde ficar alojado, então, conheça três sugestões:

Interpass - Escapadinha a Paris: onde ficar?

Hôtel Sezz Paris

Num dos bairros mais elegantes de Paris, o antigo edifício deu origem ao Hôtel Sezz Paris, um boutique hotel de 4 estrelas projetado pelo arquiteto Christophe Pillet, responsável também pela decoração de interiores e um dos proprietários. Localizado no 16º bairro, na margem direita do rio Sena, o Sezz Paris assume-se como um exemplo de luxo e sofisticação em que a conjugação do design contemporâneo e da tecnologia resultaram numa oferta única e distinta a quem aqui fica. Com um marcado cunho de autenticidade, o Hôtel Sezz Paris assenta o seu fator de diferenciação no conceito de serviço de atendimento ao cliente extremamente personalizado, atento às necessidades de cada hóspede.

Interpass - Escapadinha a Paris: onde ficar?

Le Roch Hôtel & Spa

Situado entre a Place Vendôme e dos jardins do Palais Royal, bem perto da famosa Rue Saint Honoré e da icónica – e antiga – loja Colette o Le Roch Hôtel & Spa é o espelho do bom gosto e da elegância de Sarah Lavoine, a proprietária cujo apurado sentido estético e criatividade deram origem à decoração primorosa das áreas interiores, tanto alojamentos como espaços comuns. Mobiliário exclusivo de design contemporâneo e peças vintage tornam o ambiente do hotel requintado e acolhedor, proporcionando aos hóspedes uma estada tranquila. O Le Roch Hôtel & Spa dispõe de 31 quartos, de restaurante a cargo do talentoso chef Arnaud Faye, de spa e pátio interior com jardim.

Interpass - Escapadinha a Paris: onde ficar?

Hôtel Vernet

Bem perto do icónico Arco do Triunfo, nos Champs-Elysées, fica o famoso Hôtel Vernet que celebra em 2017 o seu primeiro centenário. Construído em 1917 de acordo com os padrões arquitetónicos estabelecidos por Haussmann, o presidente da Câmara que transformou Paris na cidade que é hoje, o edifício foi totalmente renovado em 2014 para acolher um conceito de contemporaneidade que alia o arrojo das linhas modernas com o revivalismo da tradição dos grandes estabelecimentos comerciais do chique 8º bairro de Paris. O Vernet tornou-se num boutique hotel cheio de charme e carácter, com 50 quartos, bar e o restaurante V, cuja cúpula da sala foi desenhada por Gustave Eiffel e que é a pièce de résistance do hotel.

Interpass - Escapadinha a Paris: onde ficar?

Para saber mais informações sobre estes e outros hotéis e planear a sua viagem a Paris, contacte-nos ou faça-nos uma visita.

Interpass - Escapadinha a Paris: onde ficar?

Imagens © Direitos Reservados