Interpass_Horta_Moura_01

Repousando nas margens do Alqueva, com paisagens de tirar o fôlego, o Hotel Rural Hora da Moura é muito mais do que um local de repouso: é uma experiência, uma recordação que não mais esquecerá, um segredo muito bem guardado do Alentejo.

Interpass_Horta_Moura_02a

Aqui vive-se a natureza na sua essência, dos jardins à horta, dos olivais ao montado. As paisagens não enganam, estamos mesmo no coração do Alentejo, mais propriamente numa encosta do medieval Castelo de Monsaraz.

Interpass_Horta_Moura_04

Se dúvidas houvesse, as imagens dilaceram-nas totalmente: uma das atracções do Hotel Rural Horta da Moura é a piscina que parece não ter fim e perder-se no horizonte longínquo. Não podemos negar que os meses quentes do ano são mais propícios a apreciar este cenário único, mas não vai conseguir desviar o olhar, garantimos.

Interpass_Horta_Moura_06

No interior, a decoração é rústica, muito típica para quem está e se sente no campo. O restaurante, “Feitiço da Moura”, é o ex-líbris de sabores e sedução do Horta da Moura, com influências portuguesas e recorrendo aos produtos locais para criar os pratos mais sublimes da região.

Interpass_Horta_Moura_05 Interpass_Horta_Moura_08 Interpass_Horta_Moura_09

Convencido? Informe-se connosco e atreva-se a descobrir o Hotel Rural Horta da Moura.

Imagens © Direitos Reservados