Interpass_Horta_Moura_actividades_02

O Hotel Rural Horta da Moura é especial e, acreditamos, o local perfeito para se divertir e passar bons momentos na companhia dos seus.

Interpass_Horta_Moura_actividades_01

Se estiver hospedado no Hotel Rural Horta da Moura, não deixe de explorar todas as possibilidades à volta, particularmente os passeios pelo Grande Lago, uma das atracções de Monsaraz. Existem roteiros e percursos que permitem desbravar as paisagens alentejanas e observar a fauna e flora que por lá habita. Um piquenique envolto por natureza também não lhe será negado; pelo contrário, ser-lhe-á difícil não aceitar o convite.

Interpass_Horta_Moura_actividades_03

A partir do Hotel Rural Horta da Moura, pode chegar rapidamente à vila de Portel e à Aldeia da Amieira, sempre com o Grande Lago como pano de fundo. Barrancos também não é longe e num passo chega, também, à estremadura espanhola, mais propriamente Encinasola. Se cruzar a ponte sobre o Alqueva, chega a Mourão e à Aldeia da Luz. Se seguir em direcção a Vilanueva del Fresno, rapidamente chegará, também, a Olivença e às tradições que de tão aportuguesadas quase parecem nossas ainda.

Interpass_Horta_Moura_actividades_04

As oliveiras milenares são, também, um cenário lindíssimo, plantadas como uma família que não se separa nesta casa que é o Alentejo.

Informe-se connosco e descubra todas as maravilhas e recantos misteriosos do Hotel Rural Horta da Moura.

Imagens © Direitos Reservados