P

Nesta Páscoa, não fique em casa. Desafie-se a conhecer Portugal e as maravilhas que representa. Com as temperaturas a aumentarem e a Primavera em flor, está na altura de visitar a Pousada de Viana do Castelo, no Monte de Santa Luzia.

P

Viana do Castelo é uma cidade única, repleta de segredos históricos em cada esquina, bom carácter e hospitalidade. O centro histórico é, por si só, uma zona que vale a pena conhecer pelos muitos restaurantes típicos, pelos cafés – as bolas do Manuel Natário são ponto de passagem obrigatória –, pelos monumentos antigos que respiram História e pelas ruas e veredas tradicionais e bonitas. Viana do Castelo é mesmo uma cidade a visitar.

P P

A Pousada de Viana do Castelo não lhe fica atrás: delicadamente instalada no Monte de Santa Luzia, foi edificada em 1918, fruto da remodelação do antigo Hotel de Santa Luzia, mantendo as mesmas características que o destacam de todos os outros. A poucos metros do centro, a Pousada de Viana do Castelo oferece uma vista lindíssima sobre a cidade para que não parta sem uma imagem vívida do que viu à sua volta.

P

Na Pousada de Viana do Castelo, ser-lhe-á disponibilizado um dos 51 quartos, dos quais 16 são Standard, 32 são Quartos Superiores e 3 são suites. Todos os quartos dispõem de aquecimento, ar condicionado, cofre, detectores de fumo, Wi-Fi gratuita, mini-bar, secador, telefone com linha directa ao exterior, TV satélite e por cabo e LCD. A isto soma-se uma paisagem de sonho sobre as montanhas – particularmente a suite 107 que tem um terraço privativo.

Fale connosco e aventure-se em Viana do Castelo.

 

Pousada de Viana do Castelo
Monte de Santa Luzia
4901-909 Viana do Castelo 

 

Imagens © Direitos Reservados