P

Esqueça os seus afazeres diários, o stress e os problemas e desfrute de umas férias da Páscoa numa das Pousadas de Portugal mais interessantes, a da Horta, Forte de Santa Cruz, na ilha do Faial, nos Açores.

P

Inserido numa fortaleza do século XVI edificada sobre a Baía da Horta, a Pousada da Horta, Forte de Santa Cruz, é dona de uma beleza ímpar. Em 1947 foi, aliás, classificada como Monumento Nacional pelas suas características históricas e culturais. Em 2004, inaugurou com uma decoração clássica e sofisticada, juntamente com um restaurante regional, o Sal & Pico, com vista para a piscina onde pode degustar especialidades como Estaladiço de Legumes com queijo Açoriano, Naco de Atum no Forno, Pato Assado à moda dos Açores e Carpaccio de Ananás dos Açores.

P

Dos 28 quartos da Pousada da Horta, Forte de Santa Cruz, 8 são Quartos Standard, 18 são Quartos Superiores e 2 são suites. Todos os quartos dispõem de Wi-Fi (mediante pagamento), aquecimento, ar condicionado, cofre, mini-bar, secador de cabelo, telefone com linha directa ao exterior, TV satélite e por cabo e LCD.

P

Se ainda não conhece a ilha do Faial e a Pousada da Horta, Forte de Santa Cruz, agora é uma óptima altura para conhecer. Fale connosco e descubra como.

Pousada da Horta, Forte de Santa Cruz
Rua Vasco da Gama
9900-017 Horta
Açores

Imagens © Direitos Reservados