Interpass Navio Queen Elizabeth II

O famoso navio Queen Elizabeth II é agora um luxuoso hotel flutuante com componente museológica, aguardando em Port Rashid, no Dubai, a visita de todos os que quiserem conhecer o seu interior e também disponibilizando a reserva antecipada de estadias para outubro, altura em que será oficialmente inaugurado como hotel.

Interpass Navio Queen Elizabeth II

O icónico cruzeiro de sonho

O icónico navio cruzou os mares durante 39 anos, levando a bordo passageiros em cruzeiros de rotas de sonho, proporcionando momentos inesquecíveis tanto pela experiência de viagem numa embarcação como pelo convívio a bordo e pela descoberta de paisagens, culturas e povos. A sua última viagem aconteceu em 2008, quando desembarcou de Southampton, no Reino Unido, para Port Rashid, no Dubai.

Interpass Navio Queen Elizabeth II

O investimento num hotel de luxo

O Queen Elizabeth II esteve atracado durante dez anos à espera que se concretizasse o projeto de o transformar num hotel flutuante, tempo este em que o navio se degradou devido à exposição prolongada às caraterísticas climáticas da região. Assumindo os custos de uma total e completa renovação da embarcação desde a maquinaria até à decoração, a empresa governamental Ports, Customs e Free Zone Corp investiu mais de 100 milhões de euros neste empreendimento turístico.

Mais do que um navio ou hotel, o Queen Elizabeth II é um ícone que não pode deixar de visitar na sua viagem ao Dubai. Aproveite que as visitas ao navio estão abertas ao público em geral para o conhecer de perto e inclua esta atração no seu pacote Interpass.

Imagens © Direitos Reservados