É no Algarve «autêntico» das pequenas aldeias e portos piscatórios, das salinas e das belíssimas praias da reserva natural da Ria Formosa, da ruralidade que preserva tradições culturais e gastronómicas e da beleza natural quase intacta da zona que se esconde a Fazenda Nova, uma casa de campo de luxo.

Interpass - Fazenda Nova

© Direitos Reservados

A Fazenda Nova estende-se por uma área de 10 hectares, que inclui a casa principal, piscina, jardins, pomar e horta, um forno de pão. E tudo foi renovado a pensar no conforto e na tranquilidade dos hóspedes, oferecendo-lhes várias áreas para descontrair, para explorar e observar a paisagem, para se divertir. Optou-se por manter a arquitectura tradicional conferindo-lhe um estilo moderno.

Interpass - Fazenda Nova

© Direitos Reservados

A Fazenda Nova dispõe de 7 suites com jardim privado, uma penthouse no último andar da casa principal e 2 apartamentos com quarto, cozinha e área de estar. Oferece ainda aos seus hóspedes um bar, uma biblioteca e uma piscina, para além, claro, dos vários recantos dos jardins. As refeições são feitas na cozinha da casa e nelas são usados produtos sazonais oriundos da horta e do jardins de ervas da Fazenda e os produtos locais, como o peixe. O antigo forno de pão ainda funciona e o cheiro do pão quente acabado de fazer abre o apetite a quem ali fica.

Muito perto de Tavira, no coração do sotavento algarvio, a Fazenda Nova é um verdadeiro refúgio, seja qual for a estação do ano e o estado d’alma.

Interpass - Fazenda Nova

© Direitos Reservados