Interpass_G_Rough_01

Uma coisa é certa: se é feito em Itália, não há-de faltar elegância e aquele romantismo a que já estamos habituados. Em Roma, sê romano, e este hotel assim fez sem quaisquer receios. É um hotel com personalidade e um carácter forte, cujo nome provém de uma outra propriedade do mesmo grupo, o PalazzinaG em Veneza, tal como afirma Emanuele Garosci, o responsável pela genialidade do hotel G-Rough.

Interpass_G_Rough_02

O luxo vive aqui, sem dúvida, mas não deixa o design e alguns detalhes históricos para trás. Aqui é possível encontrar designers icónicos e marcas dos anos 30 aos anos 50, tais como Ico Parisi, Venini e Giò Ponti. O cenário remonta a 1600, altura em que o edifício em si foi construído, sendo que em 1800 sofreu renovações por razões óbvias. A arquitectura é, por isso, tipicamente romana e remonta a uma altura de classe.

Interpass_G_Rough_03 Interpass_G_Rough_04

No interior, peças vintage e de uma qualidade incrível, matérias-primas sem igual, dos candeeiros à banheira, do chão aos sofás. No G-Rough, nada é feito ao acaso e o conforto dos hóspedes, bem como um pouco do efeito-surpresa que tanto elucidam os proprietários, é a prioridade máxima.

Interpass_G_Rough_05

G-Rough
Piazza Pasquino 69
Roma 00186
Itália

Interpass_G_Rough_07

Imagens © Direitos Reservados