Interpass_GramercyParkHotel_01

Localizado numa das zonas mais requisitadas de Manhattan, o Gramercy Park Hotel é considerado uma obra de arte. O lendário hotel está aberto há nove décadas, tendo recebido, noite após noite, artistas internacionais, designers de moda e intelectuais, transformando-se num marco cultural importantíssimo e um ponto de encontro para todos os que procuram um dos melhores hotéis do mundo.

Interpass_GramercyParkHotel_02

Julian Schnabel é o responsável pela obra recente do Gramercy Park Hotel. Um terraço verdejante, uma esplanada sofisticada e interiores desejáveis são alguns dos detalhes inovadores que permitem aos hóspedes desfrutarem ao máximo deste magnífico hotel, incluindo o acesso exclusivo ao único jardim privado de Nova Iorque, o Gramercy Park.

Interpass_GramercyParkHotel_03

Construído em 1925, o Gramercy Park Hotel tem 185 quartos revestidos com cortinas de veludo e obras de Robert Mapplethorpe e Jean-Michel Basquiat. O mobiliário de diferentes eras vive em harmonia com sofás de pele, peças de arte, têxteis sensuais e uma série de objectos que garantirão que a sua estada seja perfeita.

Interpass_GramercyParkHotel_04

Gramercy Park Hotel
Lexington Avenue, 2, Gramercy Park
Nova Iorque 10010,
Estados Unidos

Interpass_GramercyParkHotel_06

Imagens © Direitos Reservados