Interpass_HotelLuso_02

Portugal tem muitos segredos bem guardados e agora revelaremos um deles: o Grande Hotel do Luso. Esta jóia da coroa da Serra do Buçaco faz as delícias de quem visita e não desilude e se mantém de portas abertas há mais de 70 anos.

Interpass_HotelLuso_01

Projectado pelo reconhecido arquitecto Cassiano Branco, o Grande Hotel do Luso dispõe de 132 quartos, dos quais 12 são suites e que incluem quartos que estão ligados entre si, ideal para famílias grandes. A vista das varandas não podia ser mais agradável, já que a serra imponente se mantém como pano de fundo por todas as faces do hotel.

Interpass_HotelLuso_03

Para além do conforto e da descontracção que se assume no Grande Hotel do Luso, os hóspedes podem desfrutar de piscina, squash, snooker, parque infantil e, ainda, jardins sublimes e bem cuidados, muito ao jeito clássico que caracteriza o exterior do hotel. A Malo Clinic Termas Luso – Thermal e Medical Spa é um dos chamarizes mais impressionantes do Grande Hotel do Luso, cujos serviços incluem Termalismo Clássico, Spa Termal (com vertentes Esthetics e Acqua) e Medical Center, com Reabilitação Física e Reabilitação Cardíaca.

Imagens © Direitos Reservados