Interpass_Hotel

Situado no coração do bairro artístico de Chelsea, o Hôtel Americano nasceu para celebrar a arte contemporânea e uma paixão assoberbada por Manhattan. Com 56 quartos, este hotel apresenta influências mexicanas na decoração e na arquitectura, com uma piscina no terraço que se transforma em jacuzzi no Inverno, por exemplo.

Interpass_Hotel_Americano_02

O estilo nova-iorquino está bem presente, como não podia deixar de ser, nomeadamente num detalhe muito tecnológico: iPads em todos os quartos com recomendações para os melhores restaurantes, lojas e galerias. Quem estiver com vontade de explorar a zona de outra forma pode levar uma bicicleta e sentir-se livre por High Line e o Hudson River Park.

Interpass_Hotel_Americano_03

Criado pelo designer Arnaud Montigny, residente em Paris, o Hôtel Americano apresenta linhas de alguma forma inspiradas nos tempos que passou a trabalhar em Tóquio. Os materiais são todos naturais, as camas estão feitas sobre plataformas de madeira, a luz é serena e as paredes mantêm um ar minimalista.

Interpass_Hotel_Americano_04

Na cave, é possível encontrar o bar El Privado, um espaço escondido do ruído das ruas movimentadas e que requer reserva – apesar de não ser snobe ou pretensioso.

Hôtel Americano
518 W 27th St
Nova Iorque, NY
10001, EUA

Imagens © Direitos Reservados