Interpass - Hotel AnaYela, em Marrocos

A cidade encantada de Marraquexe, em Marrocos, guarda uma história de amor que se deve ser ouvida dentro do Palácio AnaYela, o local onde tudo se desenrolou.

Interpass - Hotel AnaYela, em Marrocos

Uma dimensão de sofisticação e de luxo

É no centro histórico da cidade imperial que se situa o Hotel AnaYela, um boutique hotel que nasceu da recuperação de um velho palácio, cujo encanto e valor atraiu a atenção de Bernd Kolb, o arquiteto que adquiriu este edifício e viu nele o potencial turístico. Em parceria com Hervy Yannick, Kolb projetou a renovação do palácio, respeitando a traça arquitetónica tradicional árabe e introduzindo elementos da contemporaneidade que elevam a riqueza do espaço a outra dimensão de sofisticação e de luxo.

Interpass - Hotel AnaYela, em Marrocos

Ambiente de digno de sultões e princesas

O AnaYela dispõe de apenas três quartos e duas suites, oferecendo aos seus hóspedes um nível elevado de privacidade enquanto desfrutam de um ambiente digno de sultões onde em tempos antigos uma princesa se enamorou de um rapaz. Tirando o máximo partido da estrutura tipicamente árabe, as zonas de convívio foram mantidas: no pátio interior central existe a piscina; numa das alas, os hóspedes tomam as refeições no restaurante; e no topo, o terraço com espreguiçadeiras e zona de bar convida ao descanso.

Interpass - Hotel AnaYela, em Marrocos

Distinguido internacionalmente por diversas vezes, o hotel AnaYela é um baluarte da magia e do exotismo de Marrocos. Este é um país que merece uma visita, por isso venha ter connosco para se informar sobre os nossos pacotes.

Interpass - Hotel AnaYela, em Marrocos

Imagens © Direitos Reservados