OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Indiscutivelmente um dos mais bonitos edifícios de Coimbra, uma mostra da Art Nouveau virada de frente para o Rio Mondego, o Hotel Astória mantém compatíveis duas facetas: a tradicional e a moderna, num apreço selado pelo profissionalismo e pelo requinte como não há igual.

Interpass_Astoria_02

O Hotel Astória é indubitavelmente o sítio ideal para passar um fim-de-semana romântico ou uma escapadinha de alguns dias com a sua família por várias razões, entre as quais encontramos o conforto, a elegância e a localização do próprio edifício. Se não conhece a cidade de Coimbra, então este será o melhor ponto de partida para o fazer, depois de um delicioso pequeno-almoço no terraço do Bar21.

Interpass_Astoria_03

Os 62 quartos apresentam um toque clássico e muito ligado à visível corrente arquitectónica de que já falámos aqui, a Art Nouveau, e também Art Déco, para além de que dispõem de TV satélite, ar condicionado, telefone, casa de banho completa, secador e, como não podia deixar de ser, janelas de grande dimensão para que hóspedes tenham oportunidade de desfrutar da belíssima vista sobre a cidade e sobre o rio.

 

Imagens © Direitos Reservados