Interpass-LaPurificadora_01

O sol começa a espreitar mais cedo e mais forte, lembrando-nos de que o Verão está próximo. E com o Verão chegam as férias, as tão desejadas férias que tendemos a desejar durante o ano inteiro. Como queremos sempre levá-lo para o melhor sítio possível, adiantámo-nos e trazemos-lhe uma sugestão: México. O hotel? La Purificadora. Venha connosco.

Interpass-LaPurificadora_02

O hotel La Purificadora está elegantemente situado no coração de Puebla, uma cidade colonial perdida numa estrada entre Cidade do México e Veracruz, e apresenta-se como uma visão dos deuses. O edifício foi restaurado a partir de uma fábrica do século XIX que purificava a água da região. A tradição de purificação acaba por ser a temática óbvia do hotel – o nome ajuda a isso mesmo.

Interpass-LaPurificadora_03

La Purificadora foi projectado pelo arquitecto Ricardo Legoterra, famoso pelo uso de cores vibrantes, luz natural e paredes densas. Este hotel foi indubitavelmente um desafio, já que teve de se limitar apenas às cores preto e branco, recorrer à pedra como matéria-prima, madeira antiga, ónix e tijoleira fabricada especialmente para este projecto.

Interpass-LaPurificadora_04

Os interiores são deslumbrantes e trazem à tona uma espiral de tradição combinada com modernidade. Uma estada de luxo, feliz e, acima de tudo, pura na La Purificadora.

 

Imagens © Direitos Reservados