Interpass_LeMeridien_02

Se falarmos de Seychelles, com certeza que as primeiras coisas que surgem no pensamento rondam a ideia de férias, paraíso, céu azul, mar cristalino, palmeiras, enfim. Poderíamos ficar aqui o dia todo e todos estariam correctos, por isso é para lá mesmo que vamos agora. O objectivo? Ficar a conhecer um dos hotéis mais conhecidos das Seychelles, o Le Meridien Fisherman’s Cove.

Interpass_LeMeridien_03

O Le Meridien Fisherman’s Cove está delicadamente encrostado no extremo da baía Beau Vallon, a mais longa e popular praia da ilha Mahé, e fica apenas a uma curtíssima distância de carro da vila de Beau Vallon. Os seus jardins tropicais em uníssono com a água circundante transportam consigo uma sensação de paz e tranquilidade que só quem está conseguirá descrever na perfeição.

Interpass_LeMeridien_04

Os seus 68 quartos e suites oferecem vistas magníficas do Oceano Índico e vegetação dos jardins. A Executive Suite Ocean Front faz uso da sua localização perfeita para permitir aos hóspedes alcançarem o luxo e a sofisticação que procuram no belíssimo Le Meridien Fisherman’s Cove graças ao acesso privativo à praia.

Interpass_LeMeridien_05

As suas refeições não foram esquecidas e, para que saia daqui bem servido, o Le Meridien Fisherman’s Cove disponibiliza dois restaurantes – Le Cardinal e Le Bourgeois – e dois bares – Cocoloba e Sunset – com elementos gastronómicos da região e cocktails que serão melhor apreciados num qualquer terraço do hotel em boa companhia.

Descubra aqui fazer parte deste mundo de elegância e sofisticação num paraíso de sonho.

Interpass_LeMeridien_06

Le Meridien Fisherman’s Cove
Bel Ombre, P.O. Box 35
Mahé
Seychelles

Imagens © Direitos Reservados