Interpass - Hotéis - México

Encaixado entre casas terracota e igrejas da era colonial em San Miguel de Allende, o Hotel Matilda faz renascer a zona graças à sua decoração moderna e ousada, para além de ter juntado na sua concepção alguns artistas expatriados. Uma celebração dos sentidos num dos destinos mais bonitos e entusiasmantes do México.

Interpass - Hotéis - México

A arte contemporânea é muito importante no Hotel Matilda, o que resulta numa brilhante colecção de peças de todo o mundo, incluindo um retrato da própria Matilda, a mãe da proprietária, feito por Diego Rivera, exposto no lobby. O Spa é outra das atracções graças ao lounge interior/exterior e um verdadeiro hammam.

Interpass - Hotéis - México

Os 32 quartos e suites foram decorados com um estilo colonial tradicional com detalhes mexicanos, como a madeira texturizada e chão de mármore, recorrendo a um leque de cores mornas, como caramelo, e alguns pops de cores vivas.

Interpass - Hotéis - México

No restaurante Moxi – que na língua local Otomi significa “desejo” – o chef Enrique Olvera cria pratos de bradar aos céus para verdadeiros foodies, ao passo que o resto do Hotel Matilda dá as boas vindas a festas, festivais de arte, exposições e jantares gourmet.

Interpass - Hotéis - México

Hotel Matilda
Aldama 53
San Miguel de Allende
37700 México

Interpass - Hotéis - México

Imagens Ⓒ Direitos Reservados