Interpass_MemmoBaleeira_01

A costa vicentina tem destas coisas. Damos por nós e estamos no sítio mais bonito de que há memória, com praia e serra em perfeita harmonia. Sagres é um destes pontos indescritíveis, uma vila no extremo mais a sudoeste de Portugal que encerra em si uma beleza natural sem igual.

Interpass_MemmoBaleeira_02

É em Sagres que encontramos um dos hotéis mais reconhecidos em Portugal – e até no mundo –, o Memmo Baleeira, fruto da mente e vontade de Rodrigo Machaz, especialista em hotéis e surfista, como não podia deixar de ser. Os 144 quartos deixam pouco a desejar, já que tem tudo o que se podia querer quando se está de férias. De vistas magníficas sobre jardins verdejantes e o oceano a uma decoração sublime e bastante moderna, o Memmo Baleeira não deixa nada ao acaso.

Interpass_MemmoBaleeira_03

Um restaurante, um bar e uma piscina exterior com a Baía do Martinhal como pano de fundo completam a sua estada. Rodrigo Machaz garante, contudo, que a magia de Sagres está na hospitalidade da população e na paisagem natural, daí ser obrigatório juntar-se e deixar-se absorver pelo que o rodeia. Fale connosco e descubra como tornar o Algarve o seu destino de férias inesquecíveis.

Interpass_MemmoBaleeira_04

Imagens © Direitos Reservados