Interpass_NakaPhuket_01

Escondido num antigo vale na região oeste de Phuket, o hotel Naka Phuket é um dos mais desafiantes hotéis na Tailândia, com umas estonteantes 94 villas em vidro e uma piscina exterior atarraxada a cada um dos alojamentos para que os hóspedes tenham toda a privacidade de que necessitam neste paraíso tailandês.

Interpass_NakaPhuket_03

No terraço, há um Spa com uma vista sublime sobre o mar e a floresta, acompanhada por uma banda sonora única tocada pelas cigarras. Aqui tudo é possível, mas a descontracção total desempenha um papel muito importante no bem-estar de cada hóspede. Outro dos elementos de eleição do hotel Naka Phuket é a piscina infinita, sem descurar a sensação de areia fina sob os pés numa das praias privadas existentes.

Interpass_NakaPhuket_04

Os três restaurantes do hotel Naka Phuket são brindados todos os dias com ingredientes locais frescos oriundos do mercado, incluindo o The Nava, delicadamente encostado a um trecho de água natural integrado pelo designer, Duangrit Bunnag, no plano final do hotel. Aqui, a sensação de privacidade e de serenidade é inigualável e, acima de tudo, garantida. Se desejar algo mais arrojado, desloque-se até à cidade de Phuket, a cerca de 20 minutos de táxi do hotel, onde irá encontrar, certamente, muitas aventuras por descobrir.

Interpass_NakaPhuket_01

 

The Naka Phuket
1/18, 1/20, Moo 6, Kamala, Kathu
Phuket 83150, Tailândia 

 

Imagens © Direitos Reservados