Interpass Hotel Príncipe da Beira

Existem paisagens que encerram em si lugares mágicos, repletos de castelos, palácios e aldeias históricas. É num destes lugares, na província da Beira Baixa, também conhecido pela “terra das cerejas”, que encontramos o Hotel Príncipe da Beira. Um espaço holístico que lhe reserva momentos e um encontro muito especiais.

Interpass Hotel Príncipe da Beira

Uma descoberta de sentidos

Situado no Fundão, no centro de Cova da Beira, entre as serras da Estrela e da Gardunha, este encantador hotel oferece uma privilegiada vista sobre a belíssima paisagem natural da região. O Hotel Príncipe da Beira fica perto da autoestrada A-23, a apenas 15 minutos do centro da Covilhã e combina todos os serviços de acomodação com um conjunto de atividades que possibilitam o despertar dos sentidos.

Interpass Hotel Príncipe da Beira

A elegância moderna dos espaços

Inspirados na paleta de cores das serras envolventes, o Hotel conta com 68 quartos, com a pintura de uma árvore, no seu interior, como forma de interpretação da essência de cada um de nós, seres humanos. Cada acomodação inclui acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, televisão por satélite, um minibar e uma moderna casa de banho com produtos de higiene pessoal e um secador de cabelo.

Interpass Hotel Príncipe da Beira

As Serras e as Iguarias

O Hotel Príncipe da Beira possui um salão que oferece a possibilidade de relaxar junto à lareira ou ler um livro da biblioteca e outro sem-número de comodidades para uma estada confortável, incluindo um bar e um restaurante onde poderá degustar as muitas e reconhecidas iguarias da zona, como a perdiz de escabeche, o cabrito estonado, os vários biscoitos de azeite e, claro, o produto estrela, o queijo. A propriedade do hotel conta com um primoroso jardim e uma piscina onde nos dias mais quentes conseguirá deliciar-se com a paisagem envolvente, ao sabor dos verdadeiros rubis da região, a famosa cereja.

Este é um hotel parceiro na rede de unidades turísticas da campanha de alojamento gratuito,  por isso caso queira conhecer este que é um lugar carregado de história, tradições e descobertas venha ter connosco.

Imagens © Direitos Reservados