Interpass_QuintaFiaes_03

Haverá poucos sítios assim, que, por um lado, respeitam a natureza e o que esta tem para dar e, por outro, transformam o espaço físico para fazer surgir algo realmente digno de bajulação? Acreditamos que sim. Conheçam um desses espaços, a Quinta de Fiães, em Alijó.

Interpass_QuintaFiaes_01

É no vale do Rio Pinhão, no coração do Douro Vinhateiro, que encontramos a Quinta de Fiães, um espécime sofisticado e de tradições bem acesas, com um charme aliado à tranquilidade magnífica do campo.

Interpass_QuintaFiaes_02

Aqui desenvolve-se a prática da viticultura e desfruta-se da floresta e vegetação em redor, assim como da fauna circundante que aqui habita. Para além da produção de vinho branco e de outros vinhos durienses, na Quinta de Fiães dorme-se e come-se como reis e rainhas.

Interpass_QuintaFiaes_04

A preservação do património histórico e cultural é essencial para os proprietários da mesma, assim como o conforto dos hóspedes que procuram a Quinta de Fiães para desfrutar da época das vindimas da melhor forma, tal como acontece nesta altura. A explorar e a visitar sem demoras!

Imagens © Direitos Reservados