Interpass - Hotel Régua Douro

É em pleno Douro vinhateiro, nas encostas de um rio que dá nome a uma das regiões mais bonitas do mundo e que está classificada pela UNESCO, que se situa o Hotel Régua Douro.

Interpass - Hotel Régua Douro

A elegância clássica em 4 estrelas

À beira-rio e rodeado da vegetação em que predominam as vinhas, o Hotel Régua Douro de 4 estrelas abre-se em janelas largas à luz do dia e deixa entrar toda a energia e serenidade do ambiente único desta região portuguesa. O hotel disponibiliza aos seus hóspedes 67 quartos e 10 suites, restaurante e salas de reuniões e de eventos como festas de aniversário, batizados ou casamentos, e piscina exterior. Num estilo clássico, a decoração das áreas privadas e comuns demarca-se pela elegância.

Interpass - Hotel Régua Douro

7 noites em alojamento gratuito

O Hotel Régua Douro é uma das unidades turísticas que faz parte da campanha de alojamento gratuito do Clube de Férias Interpass.  Assim, em parceria com hotel, o Interpass preparou dois pacotes em parceria com o hotel, pensados para usufruir de todo o encanto da região do Douro desde a contemplação de paisagens de enorme beleza até à degustação dos sabores típicos, passando pela descoberta do mundo vitivinícola e dos costumes e tradições.

Interpass - Hotel Régua Douro

À descoberta das vinhas, dos costumes e tradições

Em ambos os pacotes está incluído 7 noites de alojamento gratuito, 5 refeições em restaurantes típicos, um passeio de barco rebelo pelas encostas do Douro, a visita guiada à Quinta do Seixo com a degustação de vinhos de mesa e do Porto, a visita à Casa do Presunto de Lamego com prova de presunto de Lamego, dos enchidos regionais e de espumante e a visita à Quinta da Azinheira, em Santa Marta de Penaguião, com visita à adega e prova de vinhos, azeites e compotas.

Interpass - Hotel Régua Douro

Experiências gastronómicas típicas

No pacote B acrescenta-se ao conjunto mais duas experiências gastronómicas: um jantar regional vínico confecionado nos típicos potes de 3 pernas cuja ementa inclui a entrada com alheira e salpicão assado na brasa com vides das vinhas da região, a feijoada à transmontana, o cozido à portuguesa e o bacalhau assado na brasa com vides das vinhas da região; e uma refeição típica no restaurante São Leonardo com entrada com pão, azeitonas, moiras e alheira, o prato principal é a especialidade de cabrito assado no forno a lenha e acompanhado de batata assada e arroz no forno e como sobremesa um leite creme queimado ou uma sobremesa do dia.

 Interpass - Hotel Régua Douro

Quinta da Azinheira 
Azinheira, Santa Marta de Penaguião
Telf.: 254 312 976 / 910 923 434
Restaurante São Leonardo
Largo Dr. Francisco Sá Carneiro,
São Lourenço, 5050-044 Galafura
Telf.: 254 920 839 / 254 920 172

Interpass - Hotel Régua Douro

Imagens © Direitos Reservados