Interpass Hotel Royal Cocoa Company

Desengane-se quem pensa que o Alentejo já não reserva mais surpresas – em pleno centro histórico de Montemor-o-Novo, uma das vilas alentejanas mais conhecidas do distrito de Évora, o Palacete Real Companhia do Chocolate surpreende e encanta todos os que o visitam e se hospedam neste hotel de excelência.

Interpass Hotel Royal Cocoa Company

Um boutique hotel único no mundo

O Royal Cocoa Chocolatier & Palace ou Palacete Real Companhia do Chocolate é um boutique hotel ímpar no panorama turístico português e internacional, distinguindo-se pelo facto de aliar de forma perfeita a sumptuosidade e elegância de um palacete aos recursos produtivos de uma fábrica. De chocolate, neste caso.

Interpass Hotel Royal Cocoa Company

O luxo romântico de um hotel de charme

Sob a visão empreendedora de Sandra Gouveia e Moisés Gama, o Palacete Real Companhia do Chocolate nasceu da recuperação total do edifício do século XIX mandado construir pelo Visconde de Amoreira da Torre e na sua adaptação a unidade de turismo de habitação. O resultado está à vista neste espaço de 5 estrelas onde o luxo romântico é a grande tónica, tanto a nível conceptual como de ambientes. O palace abre-e em cinco salões, salas de estar e de jogos, uma biblioteca e alojamentos distribuídos por quatro tipologias: suite Castle, com vista para o castelo; Royal suite e Queen suite, ambas no edifício principal; e Pool suite, com vista para a piscina e para o castelo. Todos quartos estão equipados com as mais modernas comodidades onde o luxo é trabalhado nos pormenores, como a qualidade premium dos tecidos e roupa de cama ou os produtos de higiene da prestigiada marca Hermès.

Interpass Hotel Royal Cocoa Company

O tratamento VIP de um hotel 5 estrelas

Mas se a originalidade do conceito marca diferença, o Palacete Real Companhia do Chocolate prima acima de tudo pela magnificência da oferta: o tratamento VIP a cada hóspede, que inclui receção personalizada e alguns gifts dedicados, como um lanche junto à lareira ou piscina; a disponibilidade do staff; a preparação cuidada de cada suite.

Se não resiste à tentação do chocolate e aprecia ambientes elegantes e locais únicos, não hesite em rumar para Montemor-o-Novo, no Alentejo, e passar uns dias neste maravilhoso boutique hotel com sabor doce. Venha ter connosco para saber mais e fazer a sua reserva.

Imagens © Direitos Reservados