Bem perto do Guadiana, no coração alentejano que muitos admiram e visitam anualmente, encontramos Monsaraz e uma das suas principais jóias, o Hotel Rural da Horta da Moura. Os contornos característicos de branco e azul contrastam na perfeição com a paisagem campestre, transformando esta moradia no destino de conforto e sofisticação que quaisquer férias exigem.

Interpass - Hotel Rural da Horta da Moura

Ambiente acolhedor e de tradição
No interior, sente-se no ar o aroma característico da lareira acesa e o ambiente é tão acolhedor quanto requintado. Os seis quartos, de decoração intimista e clássica, contemplam casa de banho equipada, com banheira, produtos de higiene pessoal e roupão, terraço e lareira, ar condicionado e todas as comodidades de que necessita.

Interpass - Hotel Rural da Horta da Moura

O Alentejo a preceito
Para saciar os apetites mais vorazes, o Hotel Rural da Horta da Moura abre as portas do restaurante “Feitiços da Moura”, não dispensando, com certeza, os enchidos, os vinhos, os queijos e, claro, a doçaria alentejana. Se estiver com vontade de explorar o terreno, nada como aproveitar as actividades disponibilizadas pelo hotel: um passeio a cavalo ou de bicicleta, uma caminhada pelos Trilhos D’El Rio, uma partida de ténis ou passar a tarde de olhos postos na planície enquanto lê um livro e relaxa perante tudo o que o Alentejo tem para oferecer.

Interpass - Hotel Rural da Horta da Moura

Imagens © Direitos Reservados