Interpass_SP34_01

Aberto desde Abril do ano passado, o hotel SP34 é actualmente um dos hotspots do bairro latino da capital dinamarquesa, Copenhaga. Transformado e restaurado pelo arquitecto Morten Hedegaard, os resultados estão à vista e o néon amarelo à entrada revela o que aparenta ser uma atitude descomprometida, divertida e muito ligada ao universo do design e seus seguidores.

Interpass_SP34_02

Os interiores estão bastante diferentes do que eram sob a face do antigo hotel e, hoje em dias, os proprietários preferem apelar a um tipo de cliente mais sofisticado, ligado a uma cultura que está muito relacionada, também, com os outros hotéis do grupo Brochner, o Astoria e o Danmark.

Interpass_SP34_03

Interpass_SP34_04

No SP34 podemos encontrar 118 quartos, dois restaurantes, dois bares, um ginásio e cinema privado, sem esquecer a sala de conferências e uma necessidade imensa de preservar o que sempre se viveu no edifício, incluindo os terraços e um jardim. As imagens falam por si e mostram um SP34 de decoração minimalista, de tons neutros e o recurso a materiais elegantes, como a madeira, a pele e o betão.

Interpass_SP34_05

Uma paragem obrigatória se estiver de passagem em Copenhaga ou a estada perfeita se a visita for mais alongada do que poucos dias.

Interpass_SP34_07

Imagens © Direitos Reservados