Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

Na costa oeste da ilha, Negril é uma das vilas da Jamaica conhecidas pelas esplêndidas praias de finas areias brancas e de cristalinas águas turquesa e por possuir uma área de penhascos que abraça o mar das Caraíbas e esconde grutas e recantos de grande beleza. É nesta área de Negril que está o Hotel The Caves.

Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

A essência de um santuário à beira-mar

Com a particularidade de ter sido “esculpido” nas rochas, o The Caves é um hotel que traduz a essência de um santuário à beira-mar onde tudo foi pensado para proporcionar dias de descanso e de completa evasão aos seus hóspedes e garantir-lhes que regressam revitalizados. Projetado para expressar a harmonia entre a rusticidade da paisagem envolvente, a beleza autêntica da ilha e o luxo e conforto da vida moderna, o hotel surpreende mesmo os mais exigentes.

Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

Alojamentos únicos de ambientes românticos

Envolvido pela atmosfera tropical das Caraíbas onde o céu é mais azul e as noites são sedutoras, o The Caves dispõe de apenas 12 alojamentos, todos eles exclusivos, distribuídos por diferentes tipologias e equipados com as mais modernas comodidades. Todavia, cada alojamento revela-se único e está decorado de modo a oferecer ambientes tranquilos onde o luxo se reflete nos detalhes e no serviço. A decoração inspira-se nos tons da natureza e num estilo de romantismo náutico.

Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

Salas esculpidas no coração das rochas

Uma das mais interessantes particularidades do hotel é possuir uma sala de jantar comum e salas privativas para jantares românticos situadas nas cavidades dos penhascos e escavadas na rocha. E também o Blackwell Rum Bar está dentro de uma gruta. Para as restantes refeições existe no terraço o The Gazebo e ainda o bar de praia, o The Sands. A pensar no bem-estar dos hóspedes, o hotel oferece um Spa onde se aplicam as ancestrais técnicas aiurvédicas a tratamentos de corpo e de rosto. Dispõe ainda de jacuzzi, sauna, piscina de água salgada e espaços verdes com vegetação tropical.

Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

O The Caves é um hotel ideal para quem procura um espaço acolhedor com um toque cosmopolita, um refúgio para descontrair e apreciar as férias.

Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

Se a Jamaica está nos seus planos como destino das próximas férias, não hesite e venha ter connosco para conhecer os pacotes pensados para si.

Interpass - Hotel The Caves, na Jamaica

Imagens © Direitos Reservados