Interpass - Hotel The Surin Phuket, na Tailândia

Num dos locais mais românticos do sudeste asiático que é Phuket, a tradição e cultura tailandesas juntam-se à elegância e requinte para proporcionar aos visitantes o espaço ideal para descansar e se evadir – o hotel The Surin Phuket, na Tailândia.

Interpass - Hotel The Surin Phuket, na Tailândia

A serenidade da elegância rústica

Projetado pelo arquiteto Ed Tuttle, o The Surin Phuket é um resort de 5 estrelas aconchegado na paisagem tropical da tranquila praia de Pansea e a sua localização privilegiada permite oferecer toda a serenidade que os verdes da natureza e os tons azuis turquesa do mar transmitem. As linhas estéticas do design contemporâneo foram trabalhadas com os materiais da região tradicionalmente usados na arquitetura tailandesa, resultando em áreas comuns e privadas de estilo rústico sofisticado.

Interpass - Hotel The Surin Phuket, na Tailândia

Um refúgio de luxo

O The Surin Phuket dispõe de 103 alojamentos distribuídos por suites, estúdios e villas situadas na encosta da colina. De acordo com a tipologia escolhida, as áreas privadas apresentam varanda, vista sobre o mar e acesso direto ao areal privado. Todos os alojamentos estão modernamente equipados e decorados na linha estética subjacente a todo o conceito do resort. Para as refeições, os hóspedes tem à sua disposição o Sunset Café para tomar o pequeno-almoço junto à piscina, o restaurante Lomtalay que serve especialidades tailandesas e grelhados de marisco e o Beach Bar para beber um cocktail ou aperitivo. Nas áreas comuns, o hotel oferece ainda o Surin Spa, o centro fitness, court de ténis e acesso ao campo de golfe mais próximo.

Interpass - Hotel The Surin Phuket, na Tailândia

Membro da rede Design Hotels, o The Surin Phuket proporciona um refúgio de luxo para uma estada de férias românticas ou lua de mel na Tailândia. Se é este o seu caso, venha ter connosco e tornaremos realidade a sua viagem de sonho.

Interpass - Hotel The Surin Phuket, na Tailândia

Imagens © Direitos Reservados