Interpass_Villa_01

Com as temperaturas mais amenas de Setembro regressa a vontade de visitar sítios que não envolvam propriamente praia e sol um dia inteiro. A Toscânia, uma região no coração de Itália com paisagens de sonho e uma gastronomia de sonho, é o próximo local que sugerimos como destino de viagem, particularmente a Villa Le Maschere.

Interpass_Villa_02

Elegância e classe são palavras insuficientes para descrever a Villa Le Maschere. Os 65 quartos e suites variam na decoração, tecidos e mobiliário, o que lhes confere uma essência muito própria a cada um. Os frescos, as esculturas, a traça antiga de cada um dos elementos dos quartos e suites anunciam esplendor e glamour, nobreza e aristocracia.

Interpass_Villa_03

O Wellness Center da Villa Le Maschere foi desenvolvido nas caves antigas e isso confere-lhe toda a sofisticação necessária para tratamentos, sauna, banho turco, área de relaxamento, jacuzzi e acesso directo às piscinas exteriores e às salas de tratamentos.

Interpass_Villa_04

O restaurante Il Piopponero é uma visão de um universo indescritível, tal é a beleza do espaço e a atmosfera evocativa de outros tempos. Tons de cinza misturam-se na perfeição com azuis fortes, cremes e brancos. Os pratos são preparados para celebrar a união de tradições locais com inovações modernas, incluindo gastronomia da Toscânia e de Mugello.

Interpass_Villa_05

Interpass_Villa_06

Villa La Maschere
Barberino di Mugello 50031
Florência, Itália

Interpass_Villa_07

Imagens © Direitos Reservados