Interpass - Memmo Príncipe Real, em Lisboa

O Príncipe Real é, sem dúvida, o bairro de Lisboa que tem sido o primeiro a abraçar novas tendências e é, a par do Chiado e do Bairro Alto, um dos mais visitados por turistas nacionais e estrangeiros e um dos mais frequentados por artistas e gente da moda. E bem no seu coração aloja-se o Memmo Príncipe Real, um hotel boutique de 5 estrelas.

Interpass - Memmo Príncipe Real, em Lisboa

Morada de príncipes

Este pequeno palacete, onde outrora moraram nobres senhores, foi restaurado e adaptado para acolher 41 alojamentos, distribuídos pelas tipologias exclusive room, superior terrace room, suite room e premium room, estes últimos localizados numa área exclusiva do hotel com acesso ao exterior. O edifício em pedra lioz dispõe ainda de piscina, de terraço e de um restaurante-bar, o ‘Café Colonial’.

Interpass - Memmo Príncipe Real, em Lisboa

Assumindo diferentes funções, o ‘Café Colonial’ serve pequenos-almoços em regime de exclusividade aos seus hóspedes, serve almoços, jantares e refeições ligeiras durante a tarde e à noite transforma-se num bar com uma impressionante carta de cocktails. A cozinha está a cargo do chef Vasco Lello e apresenta-se como uma celebração da cultura portuguesa e da lusofonia, oferecendo pratos em que os sabores tradicionais são trabalhados em conceitos e técnicas contemporâneas.

Interpass - Memmo Príncipe Real, em Lisboa

O luxo é um ponto de vista

O Memmo Príncipe Real foi o primeiro boutique hotel de 5 estrelas a existir neste bairro de agitada vida social e cultural e traduz a harmonia perfeita entre passado e presente, numa bem conseguida transposição do requinte e do luxo majestosos para um ambiente cosmopolita. As áreas comuns e os alojamentos estão decorados num estilo eclético de fusão entre classicismo e modernismo e a escolha de materiais nobres e de mobiliário de design e da melhor qualidade resulta numa atmosfera de sofisticada elegância.

Interpass - Memmo Príncipe Real, em Lisboa

O carácter exclusivo do Memmo Príncipe Real está patente em todas as vertentes e aspetos, começando no próprio acesso ao hotel, feito por uma passagem estreita e em túnel que se abre num pequeno largo. Atenção ao pormenor, serviço irrepreensível e os mais elevados padrões de qualidade tornam este boutique hotel num local ideal para o mais exigente dos hóspedes ficar na sua estada em Lisboa, seja de negócios ou férias.

Interpass - Memmo Príncipe Real, em Lisboa
Imagens © Direitos Reservados