Interpass O hotel Cugó Gran Macina Grand Harbour, em Malta

A cidade maltesa de Senglea viu um dos seus emblemáticos edifícios do século XVI tornar-se um dos locais mais luxuosos de Malta, onde a panorâmica sobre a cidade, em especial sobre o porto e a marina, deslumbra quem de lá observa o horizonte no Mediterrâneo – trata-se do hotel Cugó Gran Macina Grand Harbour em Malta.

Interpass O hotel Cugó Gran Macina Grand Harbour, em Malta

Um boutique hotel de luxo contemporâneo

Num projeto assinado pelo arquiteto Edwin Mintoff e cujo design de interiores ficou a cargo de Daaa Haus, o Cugó Gran Macina Grand Harbour é um boutique hotel de 5 estrelas que emergiu das ruínas de forma surpreendente, conciliando de forma harmoniosa toda a sumptuosidade de épocas passadas com a contemporaneidade de uma linguagem estética que é do gosto dos hóspedes mais exigentes e habituados ao luxo e sofisticação.

Interpass O hotel Cugó Gran Macina Grand Harbour, em Malta

Espaços de ambiente sofisticado

O Cugó Gran Macina Grand Harbour possui 21 alojamentos distribuídos pelas tipologias, Fortress Suite, Macina Grand Harbour Suite, Senglea Suite Duplex, Corner Suite Harbour View e Presidential Suite. Os alojamentos possuem casa de banho, um a dois quartos, sala de estar ou espaço lounge com mesa de jantar, kitchenette e varanda.  A decoração privilegia a estética minimalista em que o luxo é conferido pelo uso de materiais nobres e da tecnologia de ponta. O hotel disponibiliza bar e restaurante de cozinha internacional e maltesa, Spa e piscina exterior no terraço do hotel.

Cugó Gran Macina Grand Harbour é um hotel ímpar nesta terra cheia de história que é Malta, um país que tem mesmo de descobrir. Venha ter connosco para conhecer os nossos pacotes e planear a sua viagem.

Imagens © Direitos Reservados