Interpass_Poejo_Alentejo_01

:: Especial Páscoa ::

É no Alentejo que encontramos O Poejo Boutique Hotel, mais precisamente na Vila de Marvão que está inserida no Parque Natural da Serra de S. Mamede. O edifício originário de 1940 foi renovado em 2007, mantendo, contudo, a traça tradicional e colmatando com um interior genuíno, confortável e requintado.

 

Interpass_Poejo_Alentejo_05
Interpass_Poejo_Alentejo_02

Uma colecção distinta de peças industriais e tradicionais de design mais moderno e sóbrio fazem parte da decoração do espaço interior d’O Poejo Boutique Hotel. Esta é, sem dúvida, uma das características mais vincadas deste pequeno hotel, juntamente com detalhes aconchegantes e que fazem todos os hóspedes sentirem-se em casa. São 13 quartos e uma suite, cada um com serviço de quartos, menu de almofadas, telefone, televisão, serviço de despertar e abertura de cama ao final do dia.

Interpass_Poejo_Alentejo_03
Interpass_Poejo_Alentejo_04

Para além disto, é obrigatório visitar o restaurante O Poejo, implementado num antigo lagar e armazém, tendo sido, até, deixado algumas das suas características originais. A biblioteca e a oficina de jogos e artesanato são dois espaços muito requisitados pelos hóspedes e não é de espantar que assim seja. Para os que preferirem passar mais tempo no exterior, nada como partir à descoberta da Vila de Marvão e ficar a conhecer as suas histórias e património medievais.

Imagens © Direitos Reservados