{semana do ALGARVE}

Deitar cedo e cedo erguer
Depois de tantas horas de passeios, de explorações montanhosas e de paisagens de tirar o fôlego, o sítio onde passará a noite com os seus amigos, a sua família ou a sua cara-metade terá, com certeza, um peso de grande importância. É nos hotéis e nas pensões que os viajantes recuperam energias para mais um dia de descobertas e no qual apostam, normalmente, os seus melhores instintos e quantias monetárias que lhes permitirão obter noites bem descansadas. Como não queremos que lhe faltem informações sobre os melhores hotéis onde ficar se estiver de visita ao Algarve, deixamos aqui algumas sugestões que não se arrependerá de seguir. Prometemos.

Interpass - Semana do Algarve

Dá saúde e faz crescer
Se começarmos pela CASA DO DRAGÃO AZUL, difícil será bater os padrões que aqui se apresentam. Esta villa com quatro quartos, um duplo e três twins, uma pequena piscina e um magnífico terraço com uma vista soberba sobre o mar parece ser o local perfeito para passar as suas noites e, até, os dias. As cores simples e claras do interior, juntamente com uma decoração clássica e minimalista, parecem emanar sinais do mar e do céu. Em Sagres, por outro lado, a elegância funde-se ao luxo e traz-nos o MEMMO BALEEIRA, um daqueles hotéis que dificilmente esquecerá se por lá passar, tanto pelo conforto como pelo serviço irrepreensível. A alguns metros da Praia do Martinhal, este hotel tem mais para oferecer do que possa parecer à primeira vista.

Interpass - Semana do Algarve

A descansar é que nos entendemos
Sejamos honestos: o Algarve está repleto de resorts fantásticos, com tudo aquilo que podemos desejar quando estamos de férias, do conforto ao luxo, dos bons pequenos-almoços aos mergulhos na piscina. Poderíamos mencionar o VILA JOYA, o VILA VITA PARC, a POUSADA DO INFANTE ou a POUSADA DO CONVENTO DA GRAÇA e nenhuma descrição mais abundante seria suficiente para fazer jus ao que significam verdadeiramente estes paraísos do descanso.

Interpass - Semana do Algarve

Imagens © Direitos Reservados