P

As Pousadas de Portugal têm um quê de elegância combinado na perfeição com charme. As histórias, os acontecimentos, a decoração, a arquitectura – tudo contribui para uma experiência única e inesquecível. Para entrar em 2015 com o pé direito, continuamos com as nossas sugestões, passando agora pela Pousada do Gerês – Caniçada, São Bento.

P

A Pousada do Gerês – Caniçada, São Bento está situada em pleno Parque Nacional da Peneda-Gerês, tirando partido da localização privilegiada através das vistas da Pousada e de actividades que é possível desenvolver a partir da mesma. Entre florestas e vegetação diversificada, paisagens exuberantes e espécies de flora e fauna únicas, a Pousada do Gerês – Caniçada, São Bento é uma escolha sublime durante o ano inteiro, mas o Réveillon é sempre um bom motivo para visitar.

P P

A contagem decrescente já começou e, com ela, a urgência para marcar lugar no melhor réveillon do país. Aqui na Pousada do Gerês, o programa inclui jantar para duas bebidas, com bebidas incluídas e muita animação, alojamento, ceia de fim de ano, bar aberto até às 2h, cocktail de boas-vindas, espumante e passas e pequeno-almoço buffet. Vá a www.interpass.pt e descubra os preços que temos reservados para si para passar o melhor fim de ano na Pousada do Gerês – Caniçada, São Bento.

 

Imagens © Direitos Reservados