Interpass_PraiaVerde_01

Onde a floresta se encontra com o profundo Atlântico, na ponta mais a sul do Algarve, há um resort que se estende para lá da imaginação e se edifica no Praia Verde Boutique Hotel. A paisagem marítima é celebrada em 40 gigantescas suites de paredes transformadas em janelas.

Interpass_PraiaVerde_02

No Praia Verde Boutique Hotel, a palavra de ordem é bem-estar e tranquilidade. Todos os quartos estão equipados com uma sala de estar e kitchenette, o que torna a estada bem mais agradável e descontraída. Com o tempo maravilhoso que se faz sentir no Algarve o ano inteiro, não é de estranhar que, a par do descanso no hotel, é possível encetar uma série de actividades ao ar livre, como desportos aquáticos, observar golfinhos, andar de bicicleta e golfe. No Verão, há muitas actividades dirigidas especialmente às famílias, como caças ao tesouro, pintura e teatro.

Interpass_PraiaVerde_03

O bar da piscina molda-se com a paisagem verdejante, deixando o deck de madeira à mercê de quem quer aproveitar um fim de tarde com cocktails e um snack ligeiro. Para além de possibilitar uma vista simplesmente fantástica, este deck está construído de forma a não interferir com a natureza circundante. O arquitecto português Miguel Saraiva foi oi responsável pela tão sublime obra.

Interpass_PraiaVerde_04

Os interiores foram meticulosamente concebidos pela designer de interiores Pureza Magalhães, cujo projecto incluía um lobby mais descontraído e com elementos entusiasmantes, como uma mercearia, oficina, restaurante, áreas para crianças e bar. A mercearia vende alguns dos melhores produtos locais, como sal e vinhos.

Interpass_PraiaVerde_05

Praia Verde Boutique Hotel
Praia Verde Altura
Castro Marim 8950-434
Portugal

Imagens © Direitos Reservados