Entre Elvas e Badajoz, há um empreendimento que pode muito bem convencer-nos a ficar durante muito tempo mesmo que não tivéssemos pensado nisso. A Quinta de Santo António é um hotel rural integrado na Herdade da Amoreira, composta por 17 hectares.

Interpass - Quinta Santo Antonio

Na Quinta de Santo António, a tradição é rainha e isso vê-se pela arquitectura, pelos jardins muito ao estilo do século XVIII e a típica paisagem alentejana que a envolve. Para além do alojamento de luxo, com 30 quartos equipados com casa de banho privativa em mármore, secador de cabelo, atoalhados, kits de champô e amaciador, almofadas, ar condicionado, televisão, telefone, mini-bar e cofre privado, a Quinta de Santo António é também um marco gastronómico na região.

Interpass - Quinta Santo Antonio

O restaurante “A Quinta” tem capacidade para cerca de 70 pessoas e oferece diariamente um menu com iguarias regionais e de qualidade, respeitando a tradição alentejana no que diz respeito à boa comida. A Quinta de Santo António é o local ideal para usufruir dos vários programas apresentados e conhecer melhor os sabores regionais.

Interpass - Quinta Santo Antonio

Imagens © Direitos Reservados