Interpass_Carqueijais_01

Haverá melhor programa de São Valentim do que passar a noite com a sua cara-metade no grandioso Hotel dos Carqueijais, um edifício lindíssimo situado em plena Serra da Estrela e com vistas sublimes para o vale da Cova da Beira.

Para este São Valentim, atreva-se a descobrir o que de melhor a Serra da Estrela tem para oferecer neste fim-de-semana tão especial: à chegada, delicie-se com uma welcome drink regional, o aperitivo perfeito para um fim-de-semana de sonho. Aproveite para explorar o hotel e acomodar-se no seu quarto, do Duplo Classic ao Superior, passando pelo Duplo Deluxe e Suite.

Interpass_Carqueijais_02

No dia 14, o pequeno-almoço é servido como buffet, o começo ideal para um dia em cheio com a sua cara-metade. Neste dia, a descoberta da Serra da Estrela passa por uma visita ao CIT – Centro de Interpretação da Torre, uma visita ao Museu do Pão, em Seia, que não vai querer mesmo perder, pois é um dos marcos culturais mais significativos da região e a gastronomia não o vai deixar partir tão cedo. A noite será temperada com um jantar especial no Restaurante Cova da Beira com animação musical, o programa perfeito para uma noite espectacular.

Interpass_Carqueijais_03

No dia seguinte, aproveite para descansar e aproveitar as últimas horas no seu quarto. Para além disso, não descure a possibilidade de realizar um tratamento de beleza ou massagem no Dharma Spa, localizado nas Penhas da Saúde, a 5 minutos de carro do Hotel dos Carqueijais. Informe-se connosco e passe o São Valentim da sua vida na Serra da Estrela.

Imagens © Direitos Reservados