Interpass_TheFlushingMeadows-Hotel

Em Munique, a terceira maior cidade da Alemanha depois de Berlim e Hamburgo, há um novo espaço que valoriza a arte de bem dormir e de bem descansar, particularmente se rodeados por interiores elegantes e com um quê de atitude.

Interpass_TheFlushingMeadows-Hotel02

Assim é o The Flushing Meadows Hotel & Bar, um hotel com 16 quartos, dos quais 11 são loft studios e os restantes cinco são penthouse studios. Todos apresentam um ambiente descontraído mas sofisticado, sóbrio mas informal. Cada um dos estúdios foi individualmente desenhado em colaboração com alguns criativos, entre eles a actriz e cantora austríaca Birgit Minichmayr, o músico Michi Beck, o surfer Quirin Rohleder, o DJ Hell e o designer industrial Norbert Wangen.

Interpass_TheFlushingMeadows-Hotel03

O The Flushing Meadows Bar é um dos sítios predilectos dos hóspedes, já que o enorme terraço faz as delícias de quem aprecia a cidade e a vista; por outro lado, a loja SUPER DANKE! é um ponto de paragem obrigatório para aqueles que não podem deixar de beber um smoothie de frutas para começar o dia em grande.

Imagens © Direitos Reservados